Sites sobre Hillsong em português

Hilight International Blog Destaque Internacional Blog

Link da Semana – Sites sobre Hillsong em português (via Hilight International Blog Destaque Internacional Blog)

Link da Semana - Sites sobre Hillsong em português Pra você que curte Hillsong, hoje tem 2 links bem bacanas pra visitar. O primeiro é o site oficial da Hillsong totalmente em português, lá tem informaçoes ótimas pra você que quer conhecer mais a igreja, as conferencias, ministérios musicais, e etc. Clique na foto abaixo e você será redirecionado ao link: A outra dica é um blog brasileiro, e que destacamos 2 categorias: Biografias – com as histórias dos líderes do Hillsong Music (Marty Sampson, J … Read More

via Hilight International Blog Destaque Internacional Blog

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em VIVER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

