VENTOS QUE TRAZEM MUDANÇAS

Photobucket

JÁ PAROU PARA PENSAR QUE MUDAR PODE SER ALGO PENOSO PARA VOCÊ, MESMO QUE SEJA PARA MELHOR? ESTOU COM SAUDADES… A VIDA NOS TRÁS OBSTÁCULOS PARA QUE POSSAMOS PROVAR NOSSA FÉ EM DEUS….TENHO FÉ E SEI QUE DEUS ESTÁ JUNTO A MIM.
PRECISO DE TEMPO PARA PÔR MINHAS IDÉIAS NO LUGAR. SEI LÁ O QUE TÔ SENTINDO… O SER HUMANO É EGOÍSTA, NÃO QUER QUE O OUTRO SE VÁ, MESMO SABENDO QUE NADA FOGE AO CONTROLE DE DEUS.
ÀS VEZES, NÓS NOS APAIXONAMOS EM VIAGENS MISSIONÁRIAS MESMO SABENDO QUE VAMOS TERMINAR QUANDO VOLTARMOS. ÀS VEZES, VOCÊ TEM QUE BLOQUEAR A ORAÇÃO DE UM AMIGO PORQUE ELE ESTÁ PEDINDO A DEUS PARA ABENÇOAR UM RELACIONAMENTO CLARAMENTE RUIM. ÀS VEZES, VOCÊ PENSA, “EU GOSTARIA DE TER UMA CAMISETA QUE DISSESSE ‘EU SEMPRE FAÇO A COISA CERTA’, ENTÃO AS PESSOAS NÃO IRIAM ME JULGAR”. SEMPRE DESABO NA FRENTE DE TODO MUNDO QUANDO BRIGO COM ALGUÉM, MAS NÃO ME PERMITO SOFRER QUANDO ALGUÉM ESTÁ SOFRENDO MAIS E PODE PRECISAR DE MIM.
(http://www.cintiamcr.com.br/)

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em SAUDADE e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

