SILENCIAR É PRECISO

SILÊNCIO

“Sou Assim……
Menina frágil, inocente,romântica, sonhadora.
Muitas vezes não me acho,confundo-me.
Sou mulher rebelde,realista, pecadora.
Outras vezes sou as duas,confundo-me ainda mais,
às vezes penso que ainda não cresci,outras penso que cresci demais…”

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em COMPORTAMENTO, MUSICA e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

