ANTES DE CASAR

10 coisas que todo homem deveria fazer, e eu farei, antes de casar [Parte 1] (via Aqueles 2 Malucos)

10 coisas que todo homem deveria fazer, e eu farei, antes de casar [Parte 1] Sei que o momento em que vamos encontrar a pessoa com quem vamos nos casar não é algo que se pode prever. Mas nenhum homem que se preze se casa no calor da paixão e sem nenhum tipo de planejamento. Portanto tenho uma lista de coisas que acredito que um homem deva fazer antes de se casar. Algumas coisas são bem óbvias, outras podem parecer um mero capricho ou sonho que não vai se realizar, mas essa lista traz algumas coisas que acredito que estão … Read More

via Aqueles 2 Malucos

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em VIVER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

