PAZ INQUIETA

PAZ INQUIETA

Eu trago esta paz inquieta, feita de trevas e de luz

Desde que eu sigo os caminhos de um profeta chamado Jesus

Na treva eu me sinto inquieto, na luz eu me sinto capaz

E pelos caminhos do mundo eu sigo inquieto, mas vou em paz

Inquieto pelo inocente, pelo culpado também

Triste por ver tanta gente que não sabe o que a vida contém

Inquieto pela injustiça, que eu vejo aumentar e doer

Inquieto por esta cobiça, que não deixa o meu povo crescer

Em paz pelos homens justos, que por saber e sonhar

Pagam com preço de sangue a coragem de não se calar

Em paz pela esperança, que faz esta vida valer

Em paz por quem nunca se cansa de os caminhos da paz percorrer

Em paz pela juventude, pelos adultos também

E por aquelas virtudes que meu povo nem sabe que tem

Inquieto por tanta gente que não se inquieta jamais

E pelos caminhos do mundo eu sigo inquieto, mas vou em paz

FONTE: http://padreleoeterno.blogspot.com/

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em AMOR, CANÇÃO NOVA, MUSICA, SAUDADE e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

