QUEREM SABER?

O amor já me destruiu. É, dói. Nosso coração é algo muito frágil, quando machucado, demora para cicatrizar, ou curar. Quem já sofreu sabe muito bem disso. Mas, eu só queria dizer, que não vale a pena chorar por quem quebrou seu coração, lágrimas não vão adiantar, nada vai mudar. Muitas vezes já me falaram, “a felicidade não depende de pessoas, ela depende de você”. É difícil aceitar, mas isso é verdade. Você já parou pra pensar como o tempo passa rápido? Tudo muda, e eu lhe dou uma dica, não fique parado. Aproveite esse tempo, aproveite as coisas mais simples. Ria. Ria de você, ria da vida. Viva. Porque assim, você vai ser muito feliz! E lembra daquele amor? Ele está guardado no baú das lembranças, e agora, não machuca mais.

(http://meme.yahoo.com/auroras_boreal/)

Anúncios

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em AMOR, COMPORTAMENTO, MENINAS, PENSAR, Reality, VIVER e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s