Mayara Petruso pede desculpas do preconceito com nordestinos (via CrystalTube)

Mayara Petruso pede desculpas do preconceito com nordestinos Mayara Petruso que ficou conhecida na internet por um post infeliz no twitter  pediu desculpas por seus comentários no orkut dela. Ela diz que a intenção não era de ódio. Que acabou atingindo um outro foco. A verdade é que não importa qual o foco que queria atingir esse tipo de comentário gerou uma campanha anti preconceito na internet, o que mostra que o país não atura mais essas atitudes. Leiam também: http://crystaltube.wordpress.com/2010/11/0Read More

via CrystalTube

Anúncios

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em VIVER. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mayara Petruso pede desculpas do preconceito com nordestinos (via CrystalTube)

  1. Guimas Méier disse:

    Ela é arrogante e até na hora de pedir desculpas por um erro TÃO ABSURDO e, de forma velada (se é que se possa chamar tal frase: “ESSA GENTE” de velada), demonstra seu contundente e indefectível preconceito. Vejam que depois das nojentas declarações dessa menina, nas quais ela desanca com os nordestinos, ela deveria redigir (ou melhor, pedir para alguém inteligente fazer isso pra ela, já que a mesma não possui cognição para isso, basta lermos seus posts em seu blog para constatarmos esse fato) um real e extenso pedido de desculpas. “Essa gente”, cara pálida! Essa gente é tão brasileira quanto você! Essa gente construiu a cidade que você tanto ama e os nordestinos que por aí vivem dão muito duro para que a mesma não perca a dinâmica, não pare de crescer. Essa gente em nada deve se envergonhar. Se você não gosta do “oxente”, nós, também rimos muito dos, dos “MEU”, dos “INTENDEEENDO”, dos “PORRRRRRRTA” e de muitas outras “pérolas” do sotaque paulistano, mas, nem por isso pedimos que se afogue algum de vocês! Logo, a vergonha não é o nordestino, mas, sim, você!!! Você, que se acha melhor que os outros por ser paulista, mas que, no entanto, é quem está na boca do povo como alguém que denota uma postura desprezível!Só pra complementar, me aproveito de um post inteligente que encontrei na internet referente a essa confusão: “Quem elegeu Maluf novamente? Quem elegeu Tiririca? Quem elegeu Frank Aguiar? Quem elegeu Clodovil? Quem é que precisa ser afogado mesmo?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s