IBOPE REAFIRMA O VÌCIO E MOSTRA O QUANTO O DATAFOLHA INVENTOU: DILMA VENCE NO PRIMEIRO TURNO E NÃO TEM EMPATE TÉCNICO NO SEGUNDO TURNO

Foi como sempre. O Ibope, um dos institutos comprometido com as direitas, foi a campo e entrevistou 2.002 pessoas entre os dias 18 e 22 e encontrou como resposta o que não queria: Dilma vence no primeiro turno. E mas, se houvesse o segundo turno não teria empate técnico como afirmou em sua matemágica o Datafolha que afirmou que a presidenta ficaria com 44% e o Aério Arrocho teria 40%.

Na pesquisa divulgada pelo instituto Dilma (PT) tem 38%, Aério Arrocho (PSDB) 22% e Eduardo socialista pálido (PSB) 8%, Pastor Everaldo (PSC) 3%, Luciana (PSOL), José Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV) cada um com 1%. Os outros juntos somam 1%.

Diante desse resultado a soma de todos não ultrapassa o percentual de Dilma. Sem fazer o desconto de que a pesquisa tem uma margem de erro de 2 pontos para cima e 2 pontos para baixo o que não pode…

Ver o post original 44 mais palavras

Anúncios

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em VIVER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s