BANCO SANTANDER APLICA TERRORISMO-FINANCEIRO CONTRA O GOVERNO DILMA

A prática terrorista, do tipo Regina Duarte (“Estou com medo!”), foi adotada pelo Banco Santander cujo lucro no Brasil é um quarto de seu total mundial. A direção do banco enviou aos clientes, que possuem renda alta na instituição, uma mensagem afirmando que seus lucros estavam ligados às posições de Dilma nas pesquisas.

A mensagem afirma haver “pessimismo e falta de confiança crescente”, mas que se a presidenta Dilma Rousseff “se estabilizar ou voltar a subir nas pesquisas, um cenário de reversão pode surgir… revertendo parte das altas (financeiras) recentes (obtidas por investidores)”.

A presidenta do Sindicato do Estado de São Paulo, disse que o sindicato vai fazer uma representação formal contra o presidente do banco, Jésus Zabalza. Para Rita Berlofa, diretora-executiva da entidade, a atitude do presidente foi “irresponsável” com a economia brasileira.

“Uma instituição deste porte não pode, ainda que tenha preferência eleitoral, praticar especulação, agredir a imagem…

Ver o post original 103 mais palavras

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em VIVER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

