Como Dilma saiu de 10 ‘saias justas’ na sabatina da Folha

A presidenta Dilma Rousseff participou da sabatina do jornal Folha de S. Paulo e soube sair de várias saias justas que os jornalistas tentaram impor a ela.

Najla Passos

A presidenta Dilma Rousseff participou da sabatina do jornal Folha de S. Paulo, na tarde desta segunda-feira (28) e soube sair de várias saias justas que os jornalistas escalados para a missão tentaram impor a ela. Confira aqui as 10 principais:

1 – Caso Santander

Mesmo sem dar nomes aos bois, a presidenta classificou como “lamentável” a postura do Banco Santander, que enviou uma carta aos clientes afirmando que uma possível reeleição de Dilma poderia ter efeitos negativos para a economia. Para ela, é inadmissível a interferência de qualquer agente financeiro na vida econômica e política do país. “Sempre que especularam, não se deram bem. Acho muito perigoso especular em situações eleitorais”, afirmou.

2 – Inflação

Dilma admitiu que a inflação…

Ver o post original 937 mais palavras

Anúncios

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em VIVER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s