TUDO É MEDO!

Medo ( ê/) – substantivo MASCULINO

 

 

MEDO

 

01. psic estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência.         ( “m. ao se sentir ameaçado”)

 

02.temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio.      (“m. de tomar injeções”)

 

03. apreensão em relação a (algo desagradável).         (“m. de decepcionar“)

“Uma perda é sempre algo que nos incomoda. Pode ser a perda de uma chave, do ônibus, de dinheiro, de um sonho…. E claro, a perda de alguém. Saber lidar com perdas é uma busca constante que temos, nesses momentos tentamos nos agarrar a pequenos detalhes, a pequenas desculpas ou a soluções para nos confortar.”
Atenta a não passar por esse tipo de “dor”(em vão), evito descaradamente a aproximação de pessoas que possa vir a me envolver “afeto sexualmente” todos que amo em minha vida (agora  entra a crise do casamento de meu irmão), vão embora sempre só Deus não vai. Nunca imaginei toda essa covardia.
Todas as técnicas de terrorismo emocional que conheço coloquei em pratica (sou um ser humano criativo)… Ele não é como os outros … Não alopra , não bloqueia … Só ouve (lê) … De duas, uma : ou encontrei o amor de minha ou ele é mais psicopata que eu.
oioioi

#oioioi #CássiaCongelada

 

 

 

“Ser bom, Fazer o bem e Ser virtuoso”

 

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em ADULTO, AMOR, Coisas, COMPORTAMENTO, coração, VIVER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

