NÃO ADIANTOU MORO CENSURAR PERGUNTA DE CUNHA A TEMER PORQUE DELATOR DA ODEBRECHT, CLÁUDIO MELO FILHO, COM RIQUEZA DE DETALHES CONTOU COMO FOI ENTREGUE A YUNES, AMIGO DE TEMER, DINHEIRO VIVO

Resultado de imagem para imagens de temer e eduardo cunhaSimples de entender, principalmente quando simples mortais se autopromovem a Deus iludidos de que os poderes de Deus podem também serem seus. Prova de que ignoram o princípio teológico que reza que quem nasceu homem jamais será Deus. Ou na moral-teológica: quem foi feito para pecar, jamais será o juiz do pecador. 

      Das 41 perguntas que Eduardo Cunha endereçou a Temer para responder sobre seu respeito, Moro censurou 21 afirmando que Temer tem foro privilegiado e as perguntas poderiam implicar em situação fora do caso. Não adiantou o esmero de Moro. O vice-presidente de Relações institucionais da Odebrecht, Cláudio Melo Filho, em delação premiada ao Ministério Público Federal (MPF), segundo o jornalista Severino Mota do Buzzfeed, detalhou como foi realizada a entrega de dinheiro vivo ao advogado José Yunes, amigo de Temer, e para muitos, seu sócio, depois de um jantar que ocorreu no Palácio Jaburu, em…

Ver o post original 230 mais palavras

Anúncios

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em VIVER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s