A Pantacourt é para todas! Basta acertar no sapato

Algumas tendências são fáceis de aderir, outras a gente geralmente torce o nariz e não dá nem chance para explicações. Isso acontece muito com a Pantacourt, e o objetivo deste post é tentar fazer você mudar de ideia – se estiver torcendo o nariz neste momento rs.

Primeiro precisamos saber que Pantacourt é uma calça pantalona curta. E geralmente as dúvidas em relação a ela são porque ela deixa parte da canela a mostra, e houve um tempo em que era “brega” uma calça assim, portanto muita gente ainda relaciona tudo que é curto como: a saia midi, a saia cropped e a pantacourt em uma peça feia e não dão a mínima chance, não é mesmo? Entretanto a ideia é que a peça seja uma arma poderosíssima para achatar a silhueta.

Baixinhas podem usar pantacourt? Sem dúvida! Mulheres com quadris largos podem usar pantacourt? Também. A questão principal é levar…

Ver o post original 331 mais palavras

Sobre CASSIARN

"Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). ."(..)" Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala. (Fernanda Mello)
Esse post foi publicado em VIVER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

